Modelo que 'causou' no Miss Bumbum rebate Andressa Urach

O “Miss Bumbum 2021” foi conquistado pela mineira Lunna LeBlanc. O concurso não contou com a presença de público por conta da pandemia

Modelo que 'causou' no Miss Bumbum rebate Andressa Urach | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Taty Sindel, representante da Paraíba no "Miss Bumbum 2021", rebateu as últimas declarações de Andressa Urach, que apresentou o concurso.

Ontem, em entrevista ao Splash Show, programa do UOL, Urach afirmou que Sindel será processada por ter arrancado a faixa da vice-campeã Juh Campos no palco.

Taty Sindel e Andressa Urach - Foto: Reprodução/Instagram

"Eu abri meu Instagram e tem um monte de gente me mandando um vídeo da senhora ex-gospel, futura manicure, não sei o que ela quer ser mais... Falando que eu vou ser processada! Falando: 'Essa que tentou estragar a festa.' 'Essa' não, minha querida, joga meu nome no Google, você vai ver que eu sou ex-atriz do 'Zorra Total', já fiz o quadro 'Ding Dong', já fiz várias coisas, meu amor, eu tenho bagagem. Quer processar, processe, meu amor. Porque eu não tentei estragar a festa. A festa já estava estragada há muito tempo", disse Taty Sindel.

Ainda no vídeo, Sindel disse que Urach é "queimada" pelas coisas que já fez e contou que foi impedida de competir por causa de um atraso, por isso tirou a faixa da concorrente como forma de protesto.

"Muito me admira você que falou 'essa aí', porque você é mais queimada que essa fogueira santa aí que você pregava. Você é mais queimada e quer falar de mim. Me poupe, você fez pior cuspindo na cara dos outros no reality e quer falar de mim. Eu estava protestando!", completou.

O "Miss Bumbum 2021" foi conquistado pela mineira Lunna LeBlanc. O concurso não contou com a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES