Modelo Suzy Cortez diz que homens broxam com ela na hora H. Saiba o motivo!

Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Suzy Cortez | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-Miss BumBum e Miss BumBum mundo Suzy Cortez revelou que as tatuagens feitas em homenagem ao jogador argentino Lionel Messi "fazem os homens falharem na hora H". 

A modelo brasileira é fã declarada do craque hermano e já fez várias tatuagens em sua homenagem, entre elas uma com seu rosto na região da pélvis e outra na região anal.

A ex-Miss BumBum e Miss BumBum mundo Suzy Cortez diz que as tatuagens feitas em homenagem ao jogador argentino Lionel Messi "fazem os homens falharem na hora H"

Fã do jogador

No entanto, a porção fã da modelo tem atrapalhado sua vida amorosa, já que alguns homens falharam na "hora H" quando se deparavam com o rosto, nome, e o número 10 da camisa usada pelo argentino ex-Barcelona, que atualmente joga pelo PSG ao lado do brasileiro Neymar.

O número 10 da camisa usada pelo argentino ex-Barcelona, que atualmente joga pelo PSG ao lado do brasileiro Neymar. 

Homenagem ao craque do futebol

Suzy revelou ter feito outra homenagem ao jogador em comemoração ao título inédito da Argentina na Copa América e revelou ao Daily Star que tem planos para marcar definitivamente seu corpo com outra homenagem ao ícone argentino em sua perna esquerda, mesmo que com isso alguns companheiros possam refutar na hora do amor.

Suzy revelou ter feito outra homenagem ao jogador em comemoração ao título inédito da Argentina na Copa América

"Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H", afirmou a modelo.

“Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda", continuou a brasileira.

A ex-Miss BumBum Suzy Cortez é fã do craque Lionel Messi

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES