SEÇÕES

Monalysa Alcântara sobre o Miss Universo: “Estou muito confiante”

Jovem piauiense representará o Brasil no Miss Universo. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monalysa Alcântara já está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar do Miss Universo. A jovem piauiense, que está sendo acompanhada por uma equipe com diversos profissionais, falou sobre a expectativa antes do confinamento com as candidatas de outros países.

A Miss Brasil diz estar determinada. "Estou ansiosa, claro, mas também muito confiante. Será a primeira vez que ficarei confinada com pessoas de outras nacionalidades", afirmou Monalysa, durante entrevista ao site Purepeople. 

Para a jovem piauiense, a conquista do Miss Universos irá reforçar seu papel de representatividade enquanto  mulher negra, nordestina e sonhadora. "E com esse título eu posso representar milhares de brasileiros e também as mulheres negras. Eu sempre quis combater o preconceito racial, lutar contra as minorias e agora eu tenho representatividade", enfatizou. 

A Miss Brasil também comentou o caso do Miss Peru, onde candidatas se empoderaram e  abordaram a violência contra mulheres no país. "Eu acompanhei a premiação do Peru, onde as candidatas se manifestaram pelo fim da violência contra as mulheres de seu país ao invés de falarem sobre suas medidas. Sou a favor da iniciativa que primou pelo fim da violência contra as mulheres, uma das minhas lutas também", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos