Monalysa representa beleza brasileira em exposição de arte em Dubai

“Um exemplo de toda brasilidade, representando o sonho”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A piauiense e Miss Brasil Monalysa Alcântara, mais uma vez representou a beleza da mulher brasileira no exterior dessa vez aconteceu na Índex Exhibition 2018 exposição de arte e design, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O evento aconteceu entre os dias 26 e 29 de março e contou com a presença de mais de mil artistas de cerca de 60 países.

A modelo teve um quadro confeccionado pela fotógrafa e artista catarinense Maristela Giassi e exposto pela primeira vez em uma das maiores feiras de arte e design do Oriente Médio. Maristela escolheu Monalysa para representar seu projeto " Nuances" por considerá-la um exemplo de toda brasilidade, representando o sonho e a garra dos jovens do país.

A fotografia foi impressa em telas, finalizada com pintura e gemas de zircônia e encaixes de ouro. A técnica, denominada You Paint, é uma assinatura da artista, que já expôs em diversos países.

Essa foi a primeira vez que a piauiense e a catarinense trabalham juntas. “É muito importante fazer parte desse projeto, porque é uma forma de representar o Brasil no Exterior. Além disso, me sinto feliz por poder incentivar de alguma maneira a Cultura do nosso País” disse a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES