Monica Iozzi é flagrada aos beijos com Klebber Toledo em camarote

“Quem não quer pegar o Klebber, né?”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na pista, Monica Iozzi não está pra brincadeira. Na madrugada desta terça-feira, a apresentadora, conhecida por suspirar por galãs na bancada do Vídeo Show, investiu pesado em Klebber Toledo em camarote no Sambódromo.

Em um primeiro momento, o galã até tentou resistir às investidas, mas os dois foram vistos indo embora juntos durante o desfile da Mangueira, última escola a passar pela Avenida neste segundo dia de desfiles. Foi flagrado, depois de muito flerte da morena, um beijo entre o novo casal. Mesmo assim, o ator não parecia se sentir muito à vontade e chegou a usar a mão para interromper o beijo.

Mais cedo, enquanto a Imperatriz Leopoldinense aquecia, a paulista de Ribeirão Preto se aproximava do galã.... Chegou a rolar um chamego, um beijinho, mas o rapaz segurou a morena pelos braços, evitando que se aproximasse, em alguns momentos. Em seguida, disse a ela que ali não daria para os dois ficarem: "Aqui não dá", disse o ator, que ouvia dela, insistente: "Por que não?!"

Klebber foi avisado por Joaquim Lopes - colega de Monica no Vídeo Show - que o beijo rápido havia sido flagrado por um fotógrafo e foi tirar satisfações com o profissional: "Foi só um selinho", garantiu.

Mas Iozzi seguiu insistindo... Ela pegou um coraçãozinho distribuído durante o desfile da Imperatriz e entregou ao ator: "Toma meu coração", disse ela.

Logo depois,  a apresentadora tirou sarro da situação: "Quem não quer pegar o Klebber, né?", disse ela, que continuou: "Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso..."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES