Monica Iozzi promete ficar nua caso Botafogo-SP chegue à Série A

A apresentadora brincou com situação do seu time no Vídeo Show

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A promessa de Maitê Proença em ficar nua com o retorno do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro inspirou Monica Iozzi a fazer o mesmo. Torcedora apaixonada do Botafogo de Ribeirão Preto, a apresentadora brincou com situação do seu time e disparou no programa "Vídeo Show" desta quinta-feira (12)."Estou prometendo que caso o Botafogo volte à série A, eu também ficarei nua. O 'Botinha' de Riberão Preto! Acabamos de subir para a série C e quando subir eu ficarei nua, enlouquecida correndo pelo rio Pardo", garantiu.

O Botafogo terá a chance de começar sua escalada pelo campeonato da Série A neste sábado (14/11), quando irá disputar a final, ainda, da série D contra o River-PI. O jogo será no estádio Albertão. O time de Ribeirão Preto venceu a primeira partida por 3 a 2 e precisa apenas de uma vitória simples para se sagrar campeão.

FÃS COBRAM NUDES DE MAITÊ PROENÇA NA TV

Maitê, no entanto, ainda não cumpriu sua promessa e o fãs já cobraram o nudes da atriz. "E aí, Maitê Proença, prometestes ficar nua se o Botafogo fosse campeão e agora tem de cumprir a promessa", disse um seguidor. "Estamos aguardando sua nudez, será mais um show botafoguense na história do futebol brasileiro!", afirmou outro.

Em sua página no Facebook, Maitê postou dois vídeos. Em um deles, ela questionou se o salário subiria por causa de sua nudez no programa. "A promessa não é para quando garantir o lugar, é para quando acabar o campeonato. Depende da audiência, se a audiência tiver subindo, podemos pensar (em antecipar). Se a audiência subir, o nosso salário sobe?", indagou aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES