Monique Evans está hospitalizada após diagnóstico de dengue

Namorada de Monique, falou sobre o estado de saúde da loira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Evans foi internada em um hospital na noite de quinta-feira (31). A apresentadora contou que estava mal a semana toda e revolseu ir no médico, chegando lá foi diagnosticada com dengue. "O mosquito me pegou. Estou detonada cheia de dores pelo corpo. Não deixem de buscar socorro o mais rápido possível! Não é brincadeira não", escreveu ela no Instagram.

Cacá Werneck, namorada de Monique, falou sobre o estado de saúde da loira. "É dengue. Começou a sentir dores no corpo há uns três dias. Dificuldade de treinar na academia. Até passar para o corpo todo. Hoje resolvemos vir ao hospital para diagnosticar com mais certeza", explicou.

"Ela foi medicada agora e fazendo todos os procedimentos necessários", completou Cacá, que ainda revelou que a apresentadora deve ser liberada ainda hoje para tratamento em casa.

A filha de Monique, Barbara Evans visitou a mãe no hospital e deixou uma mensagem de carinho para a mãe no Instagram. "Minha princesa, forte guerreira, batalhadora! Não é a dengue que vai te derrubar!!!! Força, estamos juntas de novo como sempre."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES