Monique Evans : “Não sou mais evangélica, estavam me cobrando demais''

Monique Evans já defendeu muitas opiniões polêmicas e contraditórias em sua carreira artística mas ninguém pode dizer que a musa não é autêntica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Evans teve muitas idas e vindas à igrejas diferentes durante os últimos cinco anos em busca de sua espiritualidade, desde quando começou a namorar a DJ Cacá Werneck. Já nesta sexta-feira (14), Monique comentou com jornalista e amigo Leo Dias que atualmente não se considera mais evangélica. As informações  são do Jetss.

A famosa justifica que sofreu muito preconceito por seu relacionamento homoafetivo, e por isso preferiu definitivamente se afastar: “Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher.”  

Reprodução/Instagram

Apesar da desistência em frequentar os cultos evangélicos, Monique conta que tem enfrentado menos comentários maldosos nas redes sociais, mas que eles sempre são de pessoas religiosas. “De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não é protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, desabafa a ex-modelo.

Reprodução/Instagram

Cacá também comentou sobre a pressão que sofreram pela igreja no namoro e diz que ela e Monique foram ‘massacradas’. “Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera”, ressalta a DJ.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES