Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Monique Evans revela que achou que a filha 'nunca iria casar'

A festa de noivado de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, que aconteceu no interior de São Paulo na noite do sábado (14.12).

Compartilhe

A festa de noivado de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, que aconteceu no interior de São Paulo na noite do sábado (14.12) e rolou madrugada adentro no domingo (15,12), deu o que falar nas redes sociais.

Enquanto a decoração, a animação e os looks da festa estavam sendo mostrados pelo primo da noiva, que assumiu a cobertura do evento no Instagram, Monique Evans também  fez revelações nos Stories da filha.

"Tia, Nique - para os íntimos -, você achou que a Bárbara ia casar?", questionou @gabb.  "Nunca! Aqui entre nós", disparou a artista de 63 anos sobre a filha de 28.

"Se ela arruma um, eu também arrumo", seguiu o sobrinho. "Ainda bem que eu arrumei a Cacá. Porque, assim, pra me aturar, só a Cacá", brincou Monique, se referindo à companheira, a DJ Cacá Werneck.

Em papo com a estrela da noite, Gabb também evelou que, ainda que negasse o desejo de se casar, a bride to be já tinha uma pastinha temática no celular: "Sabe aquela menina que nunca vai casar, mas que tem inspiração no bloco de notas? Você era essa pessoa até pouco tempo atrás".

Pronta para dizer "sim" ao noivo, a atriz e modelo respondeu: "Eu tinha e era. E agora não sou mais [essa pessoa], vou casar", comemorou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar