mais

Monja Cohen faz apelo: "Fiquem em casa! Ainda nem começou"

A monja budista declarou: "Ainda nem começou e vocês estão achando que já está acabando?"

Monja Cohen faz apelo: "Fiquem em casa! Ainda nem começou"
|

A líder budista Monja Coen fez um vídeo mostrando-se indignada com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que estão se manifestando pelo Brasil para poderem ir às ruas e trabalhar em meio à pandemia do novo coronavírus. Informações do site Catraca Livre.

Conhecida por suas palestras e discursos espiritualistas, sempre bastante afetuosa e sensível, a Monja Coen aparece no vídeo muito estarrecida e faz um discurso forte e essencial:

Gente, por favor, fique em casa. Fique em casa. Não vão a templos, não vão a igrejas. Fique em casa. O que é isso? Ainda nem começou e vocês estão achando que já está acabando? Nem começou. Vai ser de 6 a 20 de abril o grande pico [de contaminações]. Se você ficar em casa, esse pico não vai ser tão alto. Não é ainda o momento. Tá começando. A nossa curva ainda nem começou a subir. E vocês estão fazendo bateria na rua querendo trabalhar? Vão trabalhar em suas casas. Deixem de ser gananciosos, é momento de ficar em casa. Pensem na saúde de todos, e não em seu lucro pessoal. Fiquem em casa!”, disse a monja.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail