Monja Cohen faz apelo: “Fiquem em casa! Ainda nem começou”

A monja budista declarou: “Ainda nem começou e vocês estão achando que já está acabando?”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A líder budista Monja Coen fez um vídeo mostrando-se indignada com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que estão se manifestando pelo Brasil para poderem ir às ruas e trabalhar em meio à pandemia do novo coronavírus. Informações do site Catraca Livre.

Conhecida por suas palestras e discursos espiritualistas, sempre bastante afetuosa e sensível, a Monja Coen aparece no vídeo muito estarrecida e faz um discurso forte e essencial:

Gente, por favor, fique em casa. Fique em casa. Não vão a templos, não vão a igrejas. Fique em casa. O que é isso? Ainda nem começou e vocês estão achando que já está acabando? Nem começou. Vai ser de 6 a 20 de abril o grande pico [de contaminações]. Se você ficar em casa, esse pico não vai ser tão alto. Não é ainda o momento. Tá começando. A nossa curva ainda nem começou a subir. E vocês estão fazendo bateria na rua querendo trabalhar? Vão trabalhar em suas casas. Deixem de ser gananciosos, é momento de ficar em casa. Pensem na saúde de todos, e não em seu lucro pessoal. Fiquem em casa!”, disse a monja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES