Morando no Canadá, Jacaré do 'Tchan' relata vida pacata:'Dono de casa'

Jacaré mudou-se para Vancouver, no Canadá, há cerca de quatro anos. Ele não foi sozinho: levou a esposa, Gabriela Mesquita, e os filhos Rafael (7 anos) e Beatriz (5 anos)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, o Domingão do Faustão mostrou alguns dos momentos mais icônicos do É o Tchan na atração. Na década de 90, o grupo foi responsável pela popularização do axé, que se tornou febre principalmente entre as crianças, principalmente por causa das coreografias. Um dos membros mais lembrados do É o Tchan é Edson Cardoso, conhecido como Jacaré. Em entrevista, ele falou sobre a importância do grupo em sua vida. As informações são do UOL.

"Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (ele atuou em A Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator", contou em entrevista ao site Gshow.

Ele diz ainda ser reconhecido por seu trabalho no grupo. "Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história", frisou. 

Jacaré mudou-se para Vancouver, no Canadá, há cerca de quatro anos. Ele não foi sozinho: levou a esposa, Gabriela Mesquita, e os filhos Rafael (7 anos) e Beatriz (5 anos). Ele disse que já teve vários trabalhos naquele país, mas também passou a levar uma vida mais pacata. 

"Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba", disse, aos risos. "Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor", elogiou. 

Sobre os trabalhos, ele listou: "Profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto-propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries", lembrou. 

Sobre a pandemia do novo coronavírus, Jacaré disse estar seguindo as recomendações das autoridades de saúde. "Estamos fazendo o isolamento social. Minhas crianças estão tendo atividades escolares online e minha esposa passou a trabalhar de home office. A principal mudança na rotina é que quando preciso sair, ao retornar, entro pela garagem, tiro a roupa que estava usando, vou direto para o banho e só depois tenho contato com a minha família". 

Sobre o fato do Domingão do Faustão ter relembrado a trajetória do É o Tchan, ele se mostrou feliz. "Ir ao Domingão sempre representou reconhecimento de um trabalho. Certamente, assim como eu, todos artistas se sentem muito honrados por ir lá. A vez que mais me marcou foi a primeira, no final de 1995, o grupo ainda tinha o nome Gera Samba. O programa foi gravado e não ao vivo, como de costume e ainda era no antigo Teatro Fênix. Outra vez que também amei ter sido convidado, e umas das últimas que participei, foi no quadro da 'Pizza do Faustão'", relembrou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES