Morena, Larissa Manoela curte show de top e barriga à mostra

A atriz foi conferir o show do astro Maluma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (10/11), Larissa Manoela exibiu o seu novo visual no momento em que curtia o show do astro Maluma, no Espaço das Américas, em São Paulo. A atriz voltou a ficar morena para sua personagem, a Mirela na novela ‘As aventuras de Poliana’, no SBT.

Acompanhada dos pais, a adolescente de 16 anos deixou a barriga de fora ao apostar em um top com blusa transparente por cima. Ao lado de amigas, Larissa se divertiu em um dos camarotes cantando os "hits" do colombiano.

 Larissa tirou o loiro do cabelo em mudança a cargo do do hair stylist João Bosco. A transformação demorou duas horas, segundo apurou o Purepeople, e foi feita em um salão dentro da casa da atriz. "Eu amo porque estou da maneira que vocês queriam que eu tivesse: morena", vibrou Larissa, que em menos de um mês perdeu quatro quilos após aderir ao programa de emagrecimento de Mayra Cardi. "Estou bem orgulhosa de como ela é determinada (...) Fico feliz de estar fazendo o meu trabalho com alguém que respeita o próprio corpo e saúde, priorizando e valorizando a essência dos alimentos da terra que nos mantém saudável, incentivando as pessoas a comerem mais comida de verdade e menos industrializados", elogiou a coach.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES