Morre a atriz Kirstie Alley, da franquia 'Olha Quem Está Falando'

A informação da morte foi confirmada pelos filhos da atriz, True, de 30 anos, e Lillie Parker, 28, a revista People

Morre a atriz Kirstie Alley, da franquia 'Olha Quem Está Falando' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Kirstie Alley, de 71 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (5). Kirstie, famosa por obras como a série de TV Cheers e a franquia de comédia Olha Quem Está Falando, havia sido diagnosticada com um câncer. As informações são da Revista Quem/Globo.

A informação da morte foi confirmada pelos filhos da atriz, True, de 30 anos, e Lillie Parker, 28, a revista People.

"Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa morreu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente", disseram eles em um comunicado.

Kirstie Alley Getty Images 

“Ela estava cercada por familiares mais próximos e lutou com muita força, nos dando a certeza de sua alegria sem fim de viver e quaisquer que sejam as aventuras pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis", dizia o comunicado.

John Travolta, que fez par romântico com Kirstie tanto em Olha Quem Está Falando (1989), Olha Quem Está Falando Agora (1990) e Olha Quem Está Falando Também (1993), usou o Instagram para lamentar a notícia.

"Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente", escreveu ele.

Kirstie Alley e John Travolta em cena de Olha Quem Está Falando (1989) — Foto: Divulgação 

Uma das maiores estrelas da TV e do cinema, Kirstie venceu o Globo de Ouro (pela série Cheers), dois Emmy Awards (um por Cheers e outro pelo filme para a TV Prisioneiro do Silêncio) e também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 1995.

Entre os últimos trabalhos de Kirstie, estão as séries Scream Queens e Os Goldbergs, além de Você Não Pode Levar a Minha Filha, seu último longa, lançado em 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES