Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Morre avó de Whindersson Nunes e youtuber faz desabafo na web

Abalado, o humorista lamentou: "Agora tô sem vó nenhuma"

Compartilhe

Morreu na cidade de Palmeira do Piauí, dona Sirênia Sousa Batista, 85 anos, avó do Youtuber Whindersson Nunes. Sirênia morreu por consequências de diabetes descompensada, ela é mãe de Hidelbrando, pai do humorista. Familiares e amigos postaram várias mensagens de apoio nas redes sociais. Com informações do Metrópoles.

O humorista usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (10/06/2019) para revelar que sua avó paterna morreu. Em desabafo, o artista — que recentemente anunciou uma parada na carreira para tratar depressão — se mostrou triste pelo pai, Hidelbrando Sousa Batista.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem vó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela. A proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu Whindersson.

Por fim, refletiu: “Fico triste pelo meu pai. Nem imagino como deve ser não ter mais mãe”. Os fãs do artista se comoveram com o ocorrido e demonstraram empatia ao longo das publicações. “Meus pêsames, mas agora ela está em um lugar melhor” e “Um dia todos que amamos iremos encontrar” foram algumas das palavras de conforto.

Veja também

ver mais de "Whindersson Nunes"


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar