Morre avó de Whindersson Nunes e youtuber faz desabafo na web

Abalado, o humorista lamentou: “Agora tô sem vó nenhuma”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na cidade de Palmeira do Piauí, dona Sirênia Sousa Batista, 85 anos, avó do Youtuber Whindersson Nunes. Sirênia morreu por consequências de diabetes descompensada, ela é mãe de Hidelbrando, pai do humorista. Familiares e amigos postaram várias mensagens de apoio nas redes sociais. Com informações do Metrópoles.

O humorista usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (10/06/2019) para revelar que sua avó paterna morreu. Em desabafo, o artista — que recentemente anunciou uma parada na carreira para tratar depressão — se mostrou triste pelo pai, Hidelbrando Sousa Batista.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem vó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela. A proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu Whindersson.

Por fim, refletiu: “Fico triste pelo meu pai. Nem imagino como deve ser não ter mais mãe”. Os fãs do artista se comoveram com o ocorrido e demonstraram empatia ao longo das publicações. “Meus pêsames, mas agora ela está em um lugar melhor” e “Um dia todos que amamos iremos encontrar” foram algumas das palavras de conforto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES