Morre Christine McVie, vocalista e tecladista do Fleetwood Mac

Morte de Christine McVie foi comunicada pela banda; 'The Chain' foi trilha de abertura de 'O Outro Lado do Paraíso'

Morre vocalista e tecladista do Fleetwood Mac | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morre Christine McVie, vocalista e tecladista do Fleetwood Mac. O anúncio da cantora foi publicado pela banda em suas redes sociais. A música "The Chain" foi trilha de abertura da novela "O Outro Lado do Paraíso". Uma nota em sua página no Instagram informou que Christine morreu nesta quarta-feira, 30. A causa da morte não foi divulgada.

"Em nome da família de Christine McVie, é com pesar que informamos sobre a morte de Christine. Ela faleceu pacificamente no hospital esta manhã, quarta-feira, 30 de novembro de 2022, após uma curta doença. Ela estava na companhia de sua família. Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade da família neste momento extremamente doloroso e gostaríamos que todos mantivessem Christine em seus corações e se lembrassem da vida de um ser humano incrível e um músico reverenciado que era amado universalmente. Descanse em paz, Christine McVie.”

Morre Christine McVie, vocalista e tecladista do Fleetwood Mac

Os músicos da banda também emitiram um comunicado:

"Não há palavras para descrever nossa tristeza com a morte de Christine McVie. Ela era verdadeiramente única, especial e talentosa além da conta. Ela era uma das melhores musicistas que alguém poderia ter na sua banda e a melhor amiga que alguém poderia ter na vida. Nós somos muito sortudos por ter uma vida com ela. Individualmente e juntos, nós agradecemos Christine profundamente e somos gratos por todas memórias incríveis que temos. Sua falta será muito sentida."

A Fleetwood Mac se formou em Londres, em 1967. A banda era composta atualmente por Mick Fleetwood, John McVie, Stevie Nicks, Mike Campbell, Neil Finn e Christine McVie.

Em mais de 50 anos de carreira, o grupo vendeu mais de 120 milhões de cópias no mundo, sendo uma das bandas de maior sucesso comercial. Dreams, Go Your Own Way, Gypsy, The Chai, Landslide, Litte Lies, são alguns dos hits da banda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES