Morre Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima da Covid-19

Empresário passou quase dois meses internado em hospital em São Paulo após contrair a doença

hebe | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo, morreu na tarde de domingo (31). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 30 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele foi vítima de complicações causadas pela Covid-19 e estava acompanhado da mulher, Helena Caio, e do filho, Claudio Pessutti Filho, na hora da morte.

Marcello Camargo, Hebe Camargo e Claudio Pessutti

Sua mulher chegou a falar com Quem sobre o estado de saúde do marido no início de janeiro, contando que ele estava intubado fazia cerca de um mês.

"Está sendo muito difícil. É surreal a falta de notícia porque os médicos estão abarrotados de trabalho. É um paciente atrás do outro. A gente sofre de longe, sem poder estar do lado de quem a gente ama. Não tem o que fazer. É muita ansiedade para os familiares. É mais de um mês só rezando. Hoje são 34 dias de hospital, 34 dias sem dormir, 34 dias sem comer direito", contou ela em 4 de janeiro.

Claudio morava na mansão de Hebe no bairro do Morumbi, e também era responsável por todo o acerto deixado pela apresentadora após sua morte em 2012. No recente filme biográfico sobre ela, Claudio foi representado pelo ator Danton Mello.

O último evento que o empresário participou foi em 12 de novembro, em uma exposição de looks e prêmios de Hebe, que aconteceu na Casa Florah, em São Paulo, promovida pelo Instituto Hebe Camargo.

Claudio sempre esteve ao lado da tia, Hebe

Nas redes sociais, famosos e amigos lamentaram a morte de Claudio. Veja algumas das declarações:

Serginho Groisman, apresentador

"Hoje uma notícia muito triste. Meu querido amigo Cláudio Pessutti perdeu a batalha para a COVID. Amável, gentil, carinhoso com todos fez questão de preservar a memória de sua tia Hebe Camargo. Sempre vou levar em mim os muitos bons momentos com ele e sua mulher Heleninha. E o carinho que sempre teve com nossa família. Meu abraço aos familiares nesse momento de profunda tristeza. Fica em paz Claudinho."

Suzy Rêgo, atriz

"Que triste notícia. Meus sentimentos à família."

Eliana, apresentadora

"Meu querido amigo, descanse em paz"

Marcelo Coltro, produtor artístico

"Nem acredito. Descanse em paz e obrigado por tudo, meu amigo. Que a Hebe te receba de braços abertos."

Alexandre Taleb, consultor de imagem

"Inconformado com o falecimento do Claudio Pessuti"

Ariel Jacobowitz, diretor de TV e do programa Hebe

"Que tristeza"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES