mais

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, após câncer irreversível

Dudu Braga enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) descoberto em setembro do ano passado

O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8)  Ele tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein.  A morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital.

Dudu Braga enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) descoberto em setembro do ano passado e estava em coma. A assessoria de imprensa da família já tinha afirmado que o seu quadro era  irreversível.  

Em sua última postagem no Instagram, há três dias, Dudu fez uma homenagem à mulher, Valeska, e à filha Laura, de 5 anos: "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial! #BabyLaura #Amor".

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP 

Histórico

Esta é a terceira vez que Dudu encarava a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019. No começo de agosto, ele deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre a doença com otimismo.

"O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem, e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade", explicou ele enquanto estava sendo tratado pelo oncologista Fernando Maluf.

Na ocasião, Dudu contou que estava fazendo as sessões de quimioterapia. Ao todo, estavam previstas 8 sessões: "O meu tumor primário é de pâncreas e foi metastático [quando se espalha do órgão em que começou para outras partes do corpo]. Hoje não tenho nada mais no pâncreas, uma vez que operei e fiz as sessões de quimioterapia. A doença voltou no peritônio e resolveram entrar com uma medicação nova. Mas meu tumor está estável, não regrediu nem progrediu", contou.

Dudu Braga com a mulher, Valeska, e a filha, Laura Dudu Braga com a mulher, Valeska, e a filha, Laura

Famosos lamentam

Boninho, diretor:" Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos."

Estevan Ciccone, apresentador:  "Que tristeza a morte de Dudu Braga. Era um cara sensacional. Deixa muita saudade."

Aretha Marcos, cantora: "Beijos no coração do Rei, para esposa e filha, meu abraço carinhoso, para atravessar essa transição."

Roberta Miranda, cantora: "Meu amor eu sinto tantooo !! Por você, família @robertocarlosoficial tivemos sim momentos lindos !!! Gravamos juntos a música Quando , sorrimos.. Saber disto antes de uma live está sendo difícil..  Afinal vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu coração. Valeska Braga, te amo, e você sabe disto!! Você é testemunha do nosso amor".



 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail