Morre mãe de Gusttavo Lima vítima de infarto em Minas Gerais

A mãe do sertanejo morreu de infarto enquanto dormia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada deste sábado (19), Sebastiana Maria, 66 anos, mãe de Gusttavo Lima. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu enquanto dormia. A causa da morte foi informada como infarto do miocárdio.

Gustavo Lima estava nesta sexta-feira (18) em Passos (MG) fazendo o show e ainda não foi encontrado para ser informado sobre a perda da mãe. A assessoria informou que provavelmente o sertanejo ainda esteja dormindo.

"Ela tratava de um problema cardíaco, mas estava bem. Ela dormiu e não acordou. Ainda não temos muitos detalhes", disse uma pessoa próxima a Gusttavo.

Sebastina era casada com Alcino, 68 anos e os dois estavam na fazenda da família localizada em Presidente Olegário, em Minas. A morte da mãe do sertanejo teria sido percebida pelo marido.

Gusttavo Lima faria um show neste sábado (19), na Festa do Branco, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, mas foi cancelado devido o ocorrido. 

 "A informação que temos é que o Gusttavo ainda não soube da morte da mãe, mas os empresários já cancelaram e o show vai ser remarcado", informou a assessoria da Estância. A empresa ainda não sabe se a festa será completamente adiada já que outras atrações também estavam previstas.

A mulher do sertanejo, Andressa suita, já sabe da morte da sogra, mas disse que não se pronunciará até o marido saber do ocorrido. Recentemente, Andressa havia colocado um post em seu Instagran demonstrando todo o carinho pela mãe do marido. "Que você continue sendo essa mulher linda, amorosa e de uma paz espiritual gigante!", escreveu ela na ocasião.

Gusttavo Lima também sempre demonstrava nas redes sociais o amor que sentia pela mãe. "O ingrediente principa da vida é nossa mãe, a minha é Sebastiana Lima", postou ele certa vez.

Ainda não foi informado onde acontecerá o velório da mãe de Gusttavo Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES