Morre mãe de influencer Lucas Guimarães, sogra de Carlinhos Maia

Telma Guimarães, que também é mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães, havia passado por cirurgia no coração e estava na UTI em recuperação

Lucas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Telma Guimarães, mãe dos influencers Babal, Thiago e Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite desta terça-feira (3). A professora havia passado por uma cirurgia no coração na última madrugada e estava em observação na UTI.

A notícia foi dada por Carlinhos, que postou um Stories avisando "Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé".

Telma com os filhos Lucas, Babal e Thiago

A influencer Emily Garcia, que é noiva de Babal, havia dado notícias sobre a cirurgia em suas redes sociais, celebrando o resultado. "Deu tudo certo com a cirurgiada mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela", disse.

Na tarde de hoje, Tiago chegou a postar uma foto a caminho da UTI para visitar a mãe e, por volta das 20h, toda a família se reuniu para uma roda de oração. A notícia da morte veio por volta das 22h.

Notícia do falecimento foi confirmada por Carlinhos Maia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES