Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, aos 67 anos

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, mas a causa da morte não foi divulgada até o momento

Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, aos 67 anos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Rubia Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, morreu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, mas a causa da morte não foi divulgada até o momento.

De acordo com a equipe, o falecimento de Mara ocorreu há cerca de uma semana, "mas somente agora veio ao conhecimento público até mesmo para poupar os familiares". Nas redes sociais, alguns amigos lamentaram a perda da irmã primogênita da Rainha dos Baixinhos. 

Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, aos 67 anos - Imagem: Reprodução/Instagram

A irmã mais velha de Xuxa morava há mais de 30 anos no exterior, e embora não fosse vista publicamente com a loira de maneira frequente, ambas possuíam uma grande relação.

Mara Meneghel nasceu em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e morava em Barcelona, na Espanha. Ela era casada desde 1981, se tornou doutora em ciências da educação, e também se formou em psicoterapia e pedagogia sistémica. Em dezembro do ano passado, lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

Fonte: Diário de Pernambuco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES