Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair do 5º andar de hotel

Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias.

kevin | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. 

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Mc Kevin morreu após cair do 11º andar de um prédio - Foto: Instagram

Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories: "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor. 

Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que o MC fez neste sábado (15). Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido. "Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! "

Kevin fez stories avisando aos fãs que estava na Barra da Tijuca - Foto: Instagram

Músicas de sucesso 

O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo. Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada".

Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

Mc Kevin tem quase 1,8 milhão de ouvintes mensais - Foto: Redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES