Morre produtora artística que fez Xand Avião evoluir nos palcos

“Toda minha desenvoltura e dança no palco tinha uma pessoa por trás. Minha evolução no palco nos últimos anos, foi graça a essa mulher incrível.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de semana começou com aquele tipo de notícia que nunca é das melhores. A antiga produtora artística da Aviões do Forró faleceu no domingo (02). A informação chegou ao público através do cantor Xand Avião, que lamentou nas redes sociais, mas sem informar qual teria sido o motivo da morte. As informações são do Site Sua Música

“Toda minha desenvoltura e dança no palco tinha uma pessoa por trás. Minha evolução no palco nos últimos anos, foi graça a essa mulher incrível. Obrigado, Karina Amélia por me fazer evoluir de um cantor, para um artista. Deus conforte os familiares. O céu está em festa“, comentou Xand em um post do Instagram.

(Reprodução/Instagram @xandaviao)

Como o próprio Xand Avião comentou, ela foi responsável por dar a ele uma desenvoltura maior no palco. Para os que lembram da banda antigamente, Xand melhorou bastante a sua movimentação durante os shows, sendo muito mais solto.

O velório, que será aberto ao público, acontece nesta segunda-feira (03), às 19h, no Cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo-SP. O sepultamento será no mesmo local, mas na terça-feira (04), às 9h da manhã. Durante toda a madrugada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES