Morre Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz

Informação foi confirmada pela assessoria da atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que não informou a data nem a causa da morte. "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", declarou Camila por meio de nota enviada por sua assessoria.

Sérgio era marceneiro e casado com Eliane Tavares. Camila tem mais duas irmãs, Melina e Caroline. A família mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Em janeiro, Sérgio e Eliane haviam completado 31 anos de casados e a mãe de Camila fez um post em homenagem ao marido. "Mais um ano de união, que venha mais 31 de cumplicidades, conquistas e sabedorias !!! Parabéns para nós", escreveu ela.

Em 2015, em entrevista para uma revista, Camila falou sobre o pai e sua infância simples. "Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”, disse ela na entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES