Morre Tarcísio Meira: Glória Menezes recebeu notícia “muita tristeza”

Em uma rede social, a nora do casal, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, chegou a dizer que os dois vinham se cuidando muito, mas que, por um “descuido”, acabaram se contaminando.

iii | iiii
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Glória Menezes recebeu a notícia da morte do marido, o ator Tarcísio Meira, com “muita, muita, muita tristeza”. O galã de novelas morreu aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19 nesta quinta-feira (12). A atriz e Tarcísio estavam casados desde 1962, e eram nomes conhecidos em telenovelas brasileiras.

 A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal. O assistente pessoal da atriz informou ao jornal Extra que Glória segue com o quadro de saúde estável. Ela estava internada desde o dia 6 de agosto para tratar a Covid-19. 

Morre Tarcísio Meira: Glória Menezes recebeu notícia “muita tristeza” (Foto: Reprodução)

Ambos já estavam vacinados com a segunda dose da vacina contra a Covid. Em uma rede social, a nora do casal, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, chegou a dizer que os dois vinham se cuidando muito, mas que, por um “descuido”, acabaram se contaminando.

Tarcísio passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. Ele também é padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que Glória teve no primeiro casamento. O casal de artistas era reconhecido por ter uma das uniões mais sólidas do meio artístico. Apesar de ter sido internada, o quadro de Glória evoluiu com menos gravidade e ela não precisou ser intubada.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES