Motorista agredido por Alemão relata que ex-BBB dizia: 'Sou estrela'

A vítima foi agredida com dois socos na cabeça e um tapa que provocou um corte nos lábios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de aplicativo que se envolveu em um acidente com o ex-BBB Diego Alemão em Curitiba, na manhã deste sábado (18), disse, em depoimento à Polícia Civil, que depois de ser agredido presenciou o artista ameaçando os policiais.

"Sou estrela, os holofotes estão em mim, vocês não são ninguém", disse no depoimento.

A vítima foi agredida com dois socos na cabeça e um tapa que provocou um corte nos lábios, ainda conforme a polícia.

Diego Alemão, que venceu a edição 7 do reality show, foi preso durante a manhã após se envolver em uma batida na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria. Ele bateu em um carro de um motorista de aplicativo que estava parado.

Diego Alemão está preso na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal. Durante o depoimento, ele ficou em silêncio, disse que só vai se manifestar perante à Justiça. Veja o que falou o advogado no fim da matéria.

Em um áudio, um policial militar que atendeu o acidente conta como a equipe foi tratada no momento da prisão do ex-BBB Diego Alemão. 

"Ele tem sintomas de embriaguez. Tem hálito etílico fortíssimo, tem dificuldade de andar, tem a fala alterada, está muito agressivo no local. Ele conversava, em alguns momentos, de uma maneira tranquila, logo em seguida já se alterava. Houve bastante ameaça com relação a ele para a parte do outro motorista, isso nós presenciamos", disse o policial.

O PM disse ainda que posteriormente, o ex-BBB também ameaçou e desacatou. "Ele não atendeu de forma educada a todo momento que eu e meu companheiro de equipe pedimos", relatou.

De acordo com a Polícia Civil, Alemão é suspeito de de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar e agredir outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar a equipe policial.

A abordagem

Quando os policiais chegaram ao local da batida, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro.

"Segundo relato dos policiais ele deu um soco na vítima, deixou uma lesão na vítima e, por esses motivos, foi encaminhado à delegacia", disse o delegado Leonardo Carneiro.

Ainda conforme o motorista do aplicativo, Alemão insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

O outro lado

A defesa de Diego Alemão disse que o caso "trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima. Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro".

O advogado Jeffrey Chiquini, que defende o ex-BBB, informou que Diego confirma ter ficado irritado no local dos fatos, "pois, após composição com o motorista e transferência no valor de R$ 7 mil a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores".

Ainda conforme a defesa, Diego não concordou com a prisão, por tratar-se de acidente de trânsito e não infração penal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES