MPT pede indenização de R$ 10 mi por piada com Maísa no SBT

A apresentadora mostrou desconforto no palco, segundo o MPT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MPT-SP (Ministério Público do Trabalho) processou o SBT pedindo que a emissora pague R$ 10 milhões de indenização por "danos morais coletivos" por casos como o ocorrido em junho com a apresentadora Maisa Silva no "Programa Silvio Santos".

Na ocasião, Silvio sugeriu que a jovem de 15 anos namorasse o apresentador Dudu Camargo, 19, que também participava da atração. A menina mostrou desconforto, segundo o MPT -ainda assim, Silvio insistiu na brincadeira.

A ação alega que houve "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de empregados da emissora. O órgão também cita cena do "Programa do Ratinho" em que o apresentador chuta uma caixa de papelão "em que se encontrava a assistente de palco Milene Uehara". O

O SBT diz que não tem conhecimento da ação, não foi notificado e "não irá se pronunciar".

RELEMBRE

"Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois", chegou a dizer o apresentador a Maísa.

Maisa não gostou do comentário. "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". Mesmo diante da fala, Silvio insistiu: "Mas o rapaz não é bonito?", quis saber. 

"Não faz meu tipo", garantiu Maisa, que partiu então para críticas a Dudu: "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", diz. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", afirmou.

Nada disso fez Silvio parar. Ele sugeriu que os dois deveriam casar e ter filhos e ainda brincou com a orientação sexual do rapaz, que tem 19 anos. Dudu tentou descontrair e propôs dançar com Maisa, que o ignorou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES