Mudança! Ex-BBB Patrícia exibe corpão posando apenas de biquíni

A ex-BBB fez um passeio pela praia de Copacabana.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrícia Leitte deixou os fãs babando ao compartilhar uma foto de biquíni no Instagram nesta sexta-feira (15/03). A ex-BBB fez um passeio pela praia de Copacabana e aproveitou o tradicional calçadão para fazer um clique.

"Em Copacabana... De sol & sal eu sou! O segredo da felicidade é a felicidade em segredo!", escreveu ela na legenda da foto. Recentemente, Patrícia relembrou sua saída do reality show, que já completou um ano.

"E hoje faz um ano que deixei a casa do BBB com a frase inesquecível “'destruíram meu sonho'. Mal sabia eu que Deus jamais permite que nossos sonhos sejam minados ou destruídos, seja qual for o erro na vida que a gente cometa! Sempre há uma segunda chance! Estou escrevendo e as lágrimas insistem em cair, mas hoje é de alívio e felicidade. Deus é amor, é bondoso e tem cada um dos seus filhos como seres especiais. Na hora dessa foto eu não sabia o que ia enfrentar, só tinha certeza que Deus estava ali pra me amparar e como sempre fez supriu minhas angústias com amor e acalmou meu coração. Foram noites sem dormir chorando, de joelhos, nas madrugadas acordadas, pedia perdão incansavelmente pelos meus erros, pedia que Ele me ajudasse a superar tantos ataques, palavras de ódio contra mim e minha família, principalmente ao meu amado filho @davinhofilhoj, pensei muitas coisas ruins, cheguei ao ponto de querer desistir de tudo, e me apagar desse mundo tão cruel. Não queria mais vivenciar aquilo, eu queria o fim! Mas minha família, que nunca me abandonou, esteve lá ao meu lado, muitas das vezes acordados comigo à noite toda, tentando me fazer sentir que estava tudo bem, que tudo ia passar!", escreveu ela.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES