Mulher de Alok diz que não segue mais o DJ por enjoos da gravidez

O casal está na Europa por conta de uma série de shows e festas que Alok tem para realizar. Para evitar o desgaste, ela optou por descansar. Nas imagens, inicialmente ela mostra seus remédios para enjôos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Romana Novais espera o primeiro filho com Alok e, em seu Instagram, decidiu falar brevemente sobre os primeiros incômodos da gravidez. Nos stories, ela compartilhou uma série de vídeos explicando que atualmente tem tido muitos enjôos e que até tem evitado sair do hotel em que está hospedada atualmente.


O casal está na Europa por conta de uma série de shows e festas que Alok tem para realizar. Para evitar o desgaste, ela optou por descansar. Nas imagens, inicialmente ela mostra seus remédios para enjôos.

"Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive agora estou começando com outro medicamento", começou ela. Com a repercussão dos vídeos sobre o remédio, ela se mostrou surpresa com a quantidade de seguidoras que relataram passar pelo mesmo.

"Estou chocada com a quantidade de gravidinhas que me seguem aqui, que estão grávidas no mesmo período que eu - e enjoadas também", disse. Na sequência ela falou sobre sua rotina atual. "Eu ando tão enjoada que, para vocês terem ideia, eu não estou nem acompanhando o Alok aqui, na Europa. Prefiro ficar no quarto descansando, lendo alguma coisa", explicou.

O anúncio foi feito na tarde do último 19 de julho, enquanto o DJ se apresentava no Festival Tomorrowland, que acontece na Bélgica. Após uma pausa entre as músicas, o mestre de cerimônias comentou sobre o assunto no palco.

"Um anúncio maravilhoso agora, Brasil, escutem! Este jovem homem vai ser papai. Por favor, façam barulho para o papai Alok! ", disse.

No dia seguinte, Romana decidiu comentar sobre a gravidez em suas redes sociais. "Era tudo o que a gente mais queria e aconteceu. Já tínhamos pensado em divulgar em algum momento da viagem, mas não sabíamos quando. Alok falou para o pessoal do Tomorrowland no backstage e eles divulgaram no final do set, ele não esperava que isso ia acontecer. Mas foi muito especial, foi em um lugar que Alok ama, que já vivemos muitas coisas especiais. Eu esperei por muito tempo por esse momento. Nosso bebê está com muita saúde, está sendo uma gravidez saudável. Muito mágico e especial", disse a médica. "Estou muito feliz mesmo. Obrigada pelo carinho, é muito gostoso sentir essa energia positiva. Desejo tudo em dobro para cada um de vocês.", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES