Mulher de ator denuncia traição e marca amante em post no Instagram

Logan Marshall-Green, que fez sucesso na série 'The OC' e participou de filmes como 'Prometheus', foi atacado pela esposa Diane Gaeta, que anunciou também ter pedido divórcio na última sexta e apontou a também atriz Sarah Hay como o “motivo” de tudo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher do ator Logan Marshall-Green, que fez sucesso na série 'The OC' e tem no currículo filmes como 'Prometheus', 'O Convite' e 'Upgrade', além de participação em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' e 'Across The Universe' e no seriado '24 Horas', usou as redes sociais para botar a boca no trombone sobre o escândalo de traição que a motivou pedir divórcio na última sexta.

O mais surpreendente é que Diane Gaeta ainda marcou o "affair" do seu marido, a também atriz Sarah Hay, no post do Instagram. "Eu entrei com pedido de divórcio hoje porque as pessoas nem sempre são o que parecem. E para todas as mulheres que estão por aí: sempre confiem nos seus instintos", publicou. "E tomem cuidado com toda falsa campeã como @sarahhayofficial porque esse tipo de garota não esta nem ai em dormir com homens casados com duas crianças. Paz e amor, obrigado por me deixar compartilhar isso com vocês".

Marshall-Green, de 42 anos, e Gaeta, de 38, se casaram em 2012 e tiveram um filho juntos - Tennesse Logan, que completa cinco anos este mês. Mas o ator é padrasto de Culla Mae, filha de Gaeta de um relacionamento anterior. Diane Gaeta também seguiu a carreira dramática em paticipações em séries e pontas diversas, como '90210, o remake de 'Barrados no Baile'. 

O ator havia lançado seu primeiro filme como diretor, 'Adopt a Highway', que teve premiere no South by Southwest em março e tinha a participação da esposa no elenco e estrelado por Ethan Hawke. Já Sarah Hay é uma expoente em Hollywood, que começou a carreira como bailarina. Entre os seus trabalhos estão o premiado 'Cisne Negro', onde contracenou com Natalie Portman, e a série 'Room 104'. Em 2016, ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela minissérie 'Flesh and Bone'.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES