Mulher de Catra homenageia: ‘Se estivesse aqui, tudo seria diferente’

Nests sábado, dia 9, fez 5 meses da morte de Mr. catra. O funkeiro, que perdeu a batalha para um câncer, morreu em setembro do ano passado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nests sábado, dia 9, fez 5 meses da morte de Mr. catra. O funkeiro, que perdeu a batalha para um câncer, morreu em setembro do ano passado. Sua primeira mulher, Silvia, ainda vive o luto pela perda e postou mensagem emocionada lembrando a data.

“Saudades não tenho outra palavra pra explicar o que estou sentindo...Saudades muitas saudades. Hoje faz 5 meses que você partiu. Se estivesse aqui tudo seria diferente. Hoje sinto muita saudade. te amo eternamente”, escreveu Silvia.

Reprodução/ Instagram 

Durante a semana que antecedeu o aniversário de morte do funkeiro, ela já havia desabafado nas redes sociais. “Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes, ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distante; mesmo longe um do outro. Meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!”.

Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES