Mulher de Fausto Silva é demitida da Globo após fim do Domingão do Faustão

A saída de Luciana se deu em comum acordo, já que ela era a responsável por cuidar de detalhes pessoais do marido na condução do programa

Fausto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a antecipação do fim do contrato de Fausto Silva com a Globo, quem também deixou a emissora foi Luciana Cardoso, sua mulher. Ela atuava como roteirista e produtora do Domingão do Faustão há mais de uma década e seguirá com o marido para a Band.

A saída de Luciana se deu em comum acordo, já que ela era a responsável por cuidar de detalhes pessoais do marido na condução do programa.

Procurada, Luciana Cardoso confirmou sua saída da emissora, mas frisou que o contrato havia acabado em março. Mesmo assim, ela foi creditada como como roteirista até o último dia de seu marido à frente do Domingão do Faustão, e ainda comparecia à emissora para auxiliá-lo em suas demandas.

Fausto Silva e Luciana Cardoso - Foto: Arquivo pessoal

Embora tenha colaborado no desenvolvimento de quadros do Domingão, ultimamente Luciana cuidava dos looks que Fausto Silva usava no programa, da lista de abraços que ele mandava durante os quadros da atração e também ajudava a selecionar os famosos que participam do júri artístico da Super Dança dos Famosos.

Na Globo, Luciana desenvolveu outros trabalhos como roteirista, sem o envolvimento do marido. Ela já foi da equipe do Vídeo Show (1983-2019) e assinou o especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2010).

Paralelamente ao trabalho na TV, ela também atua como compositora e teve músicas gravadas por nomes como Daniel, Wanessa Camargo, Fundo de Quintal e Tania Mara. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES