Mulher de Gusttavo Lima revela doença de filhos,expõe drama e preocupa

Andressa Suita relata cansaço após passar noite cuidando dos filhos: 'Gripados'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima deram trabalho na madrugada desta sexta-feira (05). Em vídeo compartilhado no Instagram, a modelo mostrou o cansaço ao exibir rosto sem maquiagem após a noite ruim de sono. O motivo? A influenciadora passou as últimas horas acordada cuidando dos herdeiros, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, 11 meses, que estão gripados. 'A cara da mãe que passou a noite com um filho resfriado', explicou. As informações são do Purepeople.

Andressa Suita exibiu o rosto sem maquiagem após encarar dificuldade para dormir a noite. De cara lavada e com uma faixa no cabelo, a modelo compartilhou um vídeo no Instagram relatando o perrengue que passou durante a madrugada desta sexta-feira (05). De acordo com a mulher de Gusttavo Lima, ela passou as últimas horas cuidando dos filhos, Gabriel, que acaba de completar 2 anos, e Samuel, 11 meses, o que a fez acordar muito cansada. "A cara da mãe que passou a noite com um filho resfriado", comentou a empresária em vídeo.

Exibindo a rotina matinal, a influenciadora gravou um vídeo do caçula, que encanta a web em fotos fofas. O menino aparece com cara de sono e recebendo carinho da mãe. Esbanjando fofura, o menino sorriu e ainda tentou conversar com a câmera. "Menino gripadinho da mamãe! O meu Deus, que judiação. Eu e meu irmãozinho estamos gripados", comentou a modelo, imitando a voz do filho. Logo depois, ela mostrou está focada em cuidar da saúde tomando cerca de cinco remédios e vitaminas pela manhã para não ficar doente também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES