Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher de John Travolta, atriz Kelly Preston, morre aos 57 anos

Kelly tratava um câncer de mama há dois anos. Atriz ficou conhecida por papéis em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire".

Compartilhe

A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta e conhecida por seus papéis em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada", morreu neste domingo (12) de complicações por um câncer de mama, informou a edição online da revista People. Ela tinha 57 anos

"Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama", disse um representante da família à publicação.

Atriz Kelly Preston morreu após luta contra câncer de mama - Foto: Reprodução

"Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos", continuou o representante. "Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", acrescentou.

Travolta confirmou a morte de sua esposa através de uma mensagem no Instagram.

"Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu o ator.

Preston e Travolta têm dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Os atores se casaram em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett.

Kelly Preston e o marido John Travolta - Foto: Reprodução

Carreira

A carreira de Preston começou em 1985 com um papel no filme "A Primeira Transa de Jonathan" e ela ficou famosa em suas aparições em "Irmãos Gêmeos" (1988), "Jerry Maguire: A Grande Virada" (1996) e "Por Amor" (1999). Mais tarde, ela apareceu em "A reconquista" (2000), "Sentença de morte" (2007) e "Surpresa em Dobro" (2009).

Ela também apareceu no videoclipe da música "She Will Be Loved", do Maroon 5.

Sua última interpretação nos cinemas foi em "Gotti: O Chefe da Máfia" (2018), ao lado de Travolta, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar