Mulher de Leonardo revela traição do marido e posta: ‘Decepção’

Leonardo postou o mesmo vídeo, mas se limitou a escrever uma frase curta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Leonardo e Poliana Rocha completaram nessa quarta-feira (16/10), 23 anos de casados. A data não passou em branco no Instagram de Poli que fez um textão em tom de comemoração e desabafo. Segundo a esposa, ela passou por muitas situações até chegar nesta conquista. As informações são do Metrópoles.

“Hoje, completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades… Mas, enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família, que, hoje, para a glória do senhor 🙌🏻, está unida e feliz! Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você… #23anosdecasados #naoéparaqualquerum”, escreveu Poliana em um vídeo que mostra vários momentos do casal..

Leonardo postou o mesmo vídeo, mas se limitou a escrever uma frase curta. “São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade ! Te amo @poliana 🌹♥️”, disse o sertanejo. Com o cantor, Poliana teve um filho, José Felipe Rocha Costa, conhecido como Zé Felipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES