Mulher de pastor posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem a web

Simone é casada com o pastor Márcio Poncio e ficou conhecida nas redes pela história inusitada de seus filhos Saulo Poncio e Sarah Poncio .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do pastor Márcio Poncio, Simone Poncio , confudiu a web ao surgir nua em um ensaio inusitado ao lado de um casal gay. Os internautas não entenderam o sentido das fotos e encheram os comentários das fotos para saber qual a intenção dela.  As informações são do IG.

"QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego... primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. - O QUE??? Pode isso Arnaldo? - Sim, a regra é clara.  E qual é a regra? - Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí... quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).", escreveu a mulher do pastor em seu Instagram.

Ela completou ainda: "Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento."

Os internautas admiraram a atitude de Simone e do pastor de realizarem pela primeira vez um casamento gay em sua igreja, mas ficaram confusos com as fotos dela nua e sensualizando ao lado do casal.

Reprodução/Instagram

"Eu só não to entendendo muito são essas fotos. Pode isso pastora?", escreveu uma. "Não entendi essas fotos peladas qual a necessidade, achei um pouquinho demais viu", comentou outra. "Gente eu achei a atitude de realizar o casamento mto bonita, mas juro que não entendi esse ensaio nu com os noivos kkkkkkk alguém me explica por favor ficou mto fora do contexto", perguntou uma terceira.

Simone é casada com o pastor Márcio Poncio e ficou conhecida nas redes pela história inusitada de seus filhos Saulo Poncio e Sarah Poncio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES