Mulher de Projota diz estar orgulhosa: “É meu malvado favorito”

Tamy Contro escreveu um texto sobre a saudade que sente do cantor e declarou ser 'fora, Lumena' no Paredão.

Projota | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tamy Contro, mulher de Projota, usou o Instagram neste domingo (28) para fazer uma declaração de amor ao marido, um dos participantes do BBB21. Ela falou sobre ter ficado mais de um mês longe do cantor, com quem tem uma filha, Marieva, de 1 ano, e o Paredão em que está, brigando com Lumena e Arthur para se manter no reality. As informações são da Quem.

"A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais. E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar. Você falou no programa algumas vezes como eu sou seu eixo e eu sei o porque, é porque o mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente", disse Tamy.

Projota e Tamy Contro

Ela ainda comentou sobre a fama de "vilão" que Projota está no programa e que isso faz as pessoas não conseguirem enxergar o lado bom do cantor. "Mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito! E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, batalhador, sonhador, sensível, incrível e muito real", declarou.

Tamy afirmou que se o marido sair no Paredão, estará ao seu lado. "Que sua missão demore o tempo que precisar para se completar, se for terça ou daqui dois meses, eu não sei... mas te garanto, que quando você sair dessa porta, eu estarei do outro lado te esperando de braços abertos. Porque no reality da vida real, você faz muuuuita falta. Te amo meu companheiro de vida, saudades!", disse.

Em seguida, ela falou da sensação de Projota estar na berlinda e revelou seu voto. "Gente, estou tremendo. Ai, que coisa ruim, estranha. Eu, obviamente, sou 'fora, Lumena'", avisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES