Mulher do Projota relata ameaça de morte a sua filha e critica BBB21

Tamy Contro, desabafou sobre as ameaças que ela e Marieva, sua filha com o rapper, vêm recebendo. A influenciadora também critiou as interferências da produção do BBB 21

bbb | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em desabafo feito no Instagram na noite deste domingo (07), a Tâmara Contro relatou em seu perfil no Instagram que a sua filha com o Projota, a Marieva, foi ameaçada de morte. Além disso, a esposa do cantor ainda destaca que a mudança de comportamento do seu marido tem a ver com interferência da direção do BBB.

Tâmara fala que a postura do Projota no programa não deveria com que uma postura dessa fosse adotada. A esposa ainda conta que passou o fim de semana conversando com advogados e realizou um boletim de ocorrência.

Tamara Contro, mulher do Projota 

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada", contou, entre lágrimas. "Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", completou.

Em nove minutos de desabafo, Tamy ainda fala que a direção do programa deu direcionamentos errados para o Projota, tanto quando Tiago Leifert agradeceu ao cantor pelo seu conselho ao Lucas quanto pela conversa que o Boninho teve com ele no confessionário ontem pela manhã, em que incentiva o rapper a ficar.

Tamy ainda diz que o motivo do Projota ter ficado de plantão com medo do Lucas tem ao fato de suas amigas, como Karol Conká e Pocah, terem falado que havia sido ameaçado pelo desistente do reality. Para ela, o problema não era só o Lucas e ainda pergunta como a produção não havia interferido quando o Lucas bebia. Tamy ainda defende que o Boninho, ao falar com o seu marido, deveria ter dito que o Lucas não teria ameaçado.

A esposa do cantor encerra falando que a mãe da Lumena foi ameçada e que deverá sumir das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES