Mulher do sertanejo Zé Neto passa por cirurgia na papada

Influencer removeu cicatriz nos seios e foi submetida a retirada da papada: “Me incomodava”

Natália Toscano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto, passou por cirurgias de correção de cicatriz nos seios e de retirada da papada. "Já estava nos meus planos fazer a correção da minha cicatriz dos seios desde quando engravidei da Angelina. Como engravidei com menos de seis meses da minha primeira cirurgia plástica -- quando coloquei a prótese de silicone--, a cicatriz dos seios não ficou 100%, por conta de ter engravidado logo em seguida, e isso me incomodava um pouco", afirmou a influecer para Quem. Ela é mãe de Angelina, de 7 meses, e José Filho, de 3 anos.

No bate-papo nesta sexta-feira (8), ela ainda falou sobre a correção da papada, também realizada na terça-feira (5). "Também era algo que me incomodava um pouco. Como já estava anestesiada (risos), aproveitei para fazer os dois procedimentos de uma vez só", disse ela, que não chegou a sentir receio do procedimento cirúrgico. "Confio muito no meu cirurgião. Ele quem fez a minha outra cirurgia e é competente. É fundamental você confiar no seu médico."

Natália Toscano

AUTOESTIMA

De acordo com Natália, a estética não interfere em sua autoestima. "Eu me amo. Busco me cuidar, de dentro para fora principalmente. Sempre fui bem resolvida, graças a Deus", disse ela, que tem se mantido em repouso após os procedimentos e já está em casa, onde recebeu a visita de amigas na quinta-feira (7).

A influencer, que soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, admite ser vaidosa. "Sim, eu me considero [vaidosa]. Adoro me cuidar, tirar um tempo pra mim", afirmou Natália, contou que a maternidade alterou seu ritual de beleza e bem-estar. "Mudou sim, o tempo (risos). Antes tinha mais tempo pra dedicar ao skincare... Agora, nem tanto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES