mais

Mulher do sertanejo Zé Neto passa por cirurgia na papada

Influencer removeu cicatriz nos seios e foi submetida a retirada da papada: "Me incomodava"

Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto, passou por cirurgias de correção de cicatriz nos seios e de retirada da papada. "Já estava nos meus planos fazer a correção da minha cicatriz dos seios desde quando engravidei da Angelina. Como engravidei com menos de seis meses da minha primeira cirurgia plástica -- quando coloquei a prótese de silicone--, a cicatriz dos seios não ficou 100%, por conta de ter engravidado logo em seguida, e isso me incomodava um pouco", afirmou a influecer para Quem. Ela é mãe de Angelina, de 7 meses, e José Filho, de 3 anos.

No bate-papo nesta sexta-feira (8), ela ainda falou sobre a correção da papada, também realizada na terça-feira (5). "Também era algo que me incomodava um pouco. Como já estava anestesiada (risos), aproveitei para fazer os dois procedimentos de uma vez só", disse ela, que não chegou a sentir receio do procedimento cirúrgico. "Confio muito no meu cirurgião. Ele quem fez a minha outra cirurgia e é competente. É fundamental você confiar no seu médico."

Natália ToscanoNatália Toscano

AUTOESTIMA

De acordo com Natália, a estética não interfere em sua autoestima. "Eu me amo. Busco me cuidar, de dentro para fora principalmente. Sempre fui bem resolvida, graças a Deus", disse ela, que tem se mantido em repouso após os procedimentos e já está em casa, onde recebeu a visita de amigas na quinta-feira (7).

A influencer, que soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, admite ser vaidosa. "Sim, eu me considero [vaidosa]. Adoro me cuidar, tirar um tempo pra mim", afirmou Natália, contou que a maternidade alterou seu ritual de beleza e bem-estar. "Mudou sim, o tempo (risos). Antes tinha mais tempo pra dedicar ao skincare... Agora, nem tanto."

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail