Mulher e filha de Daniela Mercury são feridas na cabeça por cancela

O acidente ocorreu em um estacionamento em Salvador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente na noite deste sábado no estacionamento da Praia do Forte, em Salvador, deixou feridas a mulher de Daniela Mercury e a filha caçula do casal, Bela, de 5 anos. Segundo relatou Malu Verçosa em seu Facebook, as duas foram atingidas gravemente na cabeça por uma cancela enquanto a família estacionava o veículo.

“Imaginem um estacionamento que cobra R$ 10 a hora, que não tem entrada de pedestre separada da dos veículos e que conta com uma cancela automática sem aviso sonoro ou qualquer coisa do tipo que indique que ela está abrindo ou fechando. Pois é. Ele existe e é em Praia do Forte. Aliás, um dos poucos estacionamentos do lugar. Eu e minha filha fomos ATINGIDAS NA CABEÇA fortemente por essa cancela neste sábado à noite”, relatou Malu.

A jornalista contou que a filha estava dormindo em seu colo no momento do acidente e disse que as duas ficaram bastante machucadas.

“Bela estava dormindo no meu colo quando entrávamos no estacionamento e a cancela desceu sem que eu, Daniela e as outras pessoas que estavam conosco vissem. Ninguém viu e eu fui atingida em cheio, de tal forma, que houve um afundamento em minha cabeça. Bela foi atingida na sequência e está com um grande machucado. Detalhe: ela estava dormindo no meu colo e acordou com essa pancada”.

Malu terminou o desabafo criticando o funcionamento do estabelecimento e informou que ambas, apesar do susto e da dor, passam bem.

“Aí eu pergunto: como um alvará deste é concedido? Como pode haver um estacionamento em que as pessoas entram e saem a pé sem uma passagem segura para pedestres? Quem fiscaliza? Quem é o dono do local que deve ganhar mais de 10 mil reais por dia e não se preocupa com a segurança dos clientes?! Por que nós permitimos tanta impunidade?! Fica a denúncia e fica a reflexão: ou eu ou Bela podíamos ter morrido! E aí? Alguém pagaria por isso? Quem seria responsabilizado? Ninguém provavelmente. E mesmo que fosse, não nos traria de volta. Felizmente, estamos apenas machucadas e com dor num fim de semana que devia ter sido de descanso. Espero que as autoridades revejam a concessão desse alvará”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES