Mulher Melancia retorna ao Brasil, abre lojas e quer ser mãe

O período em que ficou na Espanha serviu para concretizar um sonho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Soares, a Mulher Melancia, está de volta. Ainda não é aos palcos, mas a funkeira e bailarina retornou ao Brasil na companhia do noivo, o jogador Michel Macedo, que agora atua no Corinthians. O período em que ficou na Espanha serviu para concretizar um sonho: empreender no Brasil.

“Abri duas lojas. Um e-comerce e uma física em São Paulo, onde estou morando. Vendo produtos importados e estou me dedicando, totalmente focada nesse trabalho”, conta ela, orgulhosa: “Fiz parceiros pelo mundo enquanto me apresentava em shows”.

Melancia conta que uma volta aos palcos não está descartada. “Mas primeiro quero me dedicar aos negócios. São Paulo me deu muitas oportunidades, inclusive foi o lugar em que mais fiz shows na vida”, avalia a carioca, que é bastante reconhecida na Terra da Garoa: “É muito bom o carinho que os paulistas têm por mim”.

Com os negócios iniciados há cerca de um mês, a rotina de Andressa tem sido casa, escritório, visita a fornecedores... Mas não é só o lado empresarial que foi aflorado. Ela e Michel aguardam um sinal do universo para serem pais. “Eu estou preparadíssima! Quando Deus mandar será muito bem-vindo, porque já é bastante desejado”, revela a funkeira, que não está usando métodos contraceptivos.

“Sou muito pão dura”

Andressa conta que os anos de Mulher Melancia (dez ao todo) deram a ela uma visão de futuro. “Como trabalhava muito, não tinha tempo de gastar. A tentação é grande, mas sou muito pão dura”, confessa. A moça investiu em imóveis, carros de praça e comércio: “Consegui fazer um pé de meia legal. Não estou rica, mas um dia chego lá”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES