Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher Melancia retorna ao Brasil, abre lojas e quer ser mãe

O período em que ficou na Espanha serviu para concretizar um sonho

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Andressa Soares, a Mulher Melancia, está de volta. Ainda não é aos palcos, mas a funkeira e bailarina retornou ao Brasil na companhia do noivo, o jogador Michel Macedo, que agora atua no Corinthians. O período em que ficou na Espanha serviu para concretizar um sonho: empreender no Brasil.

“Abri duas lojas. Um e-comerce e uma física em São Paulo, onde estou morando. Vendo produtos importados e estou me dedicando, totalmente focada nesse trabalho”, conta ela, orgulhosa: “Fiz parceiros pelo mundo enquanto me apresentava em shows”.

\"Mulher
Mulher Melancia retorna ao Brasil, abre lojas, quer ser mãe e não descarta volta aos palcos (Crédito: reprodução/instagram)


Melancia conta que uma volta aos palcos não está descartada. “Mas primeiro quero me dedicar aos negócios. São Paulo me deu muitas oportunidades, inclusive foi o lugar em que mais fiz shows na vida”, avalia a carioca, que é bastante reconhecida na Terra da Garoa: “É muito bom o carinho que os paulistas têm por mim”.

Com os negócios iniciados há cerca de um mês, a rotina de Andressa tem sido casa, escritório, visita a fornecedores... Mas não é só o lado empresarial que foi aflorado. Ela e Michel aguardam um sinal do universo para serem pais. “Eu estou preparadíssima! Quando Deus mandar será muito bem-vindo, porque já é bastante desejado”, revela a funkeira, que não está usando métodos contraceptivos.

\"
(Crédito: reprodução/instagram)


“Sou muito pão dura”

Andressa conta que os anos de Mulher Melancia (dez ao todo) deram a ela uma visão de futuro. “Como trabalhava muito, não tinha tempo de gastar. A tentação é grande, mas sou muito pão dura”, confessa. A moça investiu em imóveis, carros de praça e comércio: “Consegui fazer um pé de meia legal. Não estou rica, mas um dia chego lá”.

\"
(Crédito: reprodução/instagram)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar