Mulher Melancia revela porque escondeu sua gravidez e filho de 3 meses

Andressa Soares e atleta são pais de um menino, Arthur; ela perdeu um bebê ano passado e teve medo de coronavírus

Melancia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Soares, a Mulher Melancia, fez um vídeo no Instagram contando porque manteve em segredo a gravidez do primeiro filho, Arthur, com Michel Macedo, jogador do Corinthians - o casal apresentou o menino com um post do Dia dos Pais." As informações são da Quem.

Andressa Soares e família - Foto: Reprodução

Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque 'ah não quero que ninguém saiba'. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném", revelou ela.

A cantora e dançarina contou que após perder o primeiro bebê, ela não atualizou os seguidores e decidiu ficar em off para lidar com o luto. "Algumas famílias e mamães sabem como é ruim", disse. A segunda gravidez foi uma surpresa para o casal - foi Michel, que, em novembro, dois meses após o aborto espotâneo, percebeu que a mulher estava com o rosto mais redondo e achou que ela pudesse estar grávida novamente.

Mulher Melancia e família  - foto: Reprodução

"Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda", confessou Andressa. "Passei a gestação inteira morrendo de medo, de cautela, desespero de acontecer alguma coisa. A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje.

Andressa explicou que, sem postar no Instagram e em casa de quarentena, as pessoas não souberam da gestação "Não divulguei a gravidez porque fiquei morrendo de acontecer algo novamente. Não foi porque não queria que ninguém soubesse. Eu não botei nada no Instagram com medo de acontecer alguma coisa novamente", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES