Mulher Melancia surpreende seguidores e apresenta filho na internet

A dançarina não expôs a gravidez, o que deixou muitas pessoas surpresas com a aparição do recém-nascido.

Mulher melancia | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, apareceu no seu Instagram surpreendendo muitas pessoas ao posar com o filho recém-nascido desejando Feliz dia Dos Pais para Michel Macedo, jogador do Corinthians, pai do bebê. As informações são da Quem.

Após a publicação ela afirmou que recebeu centenas de mensagens perguntando se o recém-nascido havia sido adotado, já que não expôs a gravidez.  Na sequência, exibiu fotos com a barriguinha da gestação, evidenciando que a criança foi gerada por ela.

Andressa Soares e Michel Macedo

 "Feliz dia dos pais, palavra que por si só já inspira força,segurança e proteção. Ser pai é amar além do que se pode entender, é ser pilar de uma vida,é ser herói sem saber voar. Ser pai não é só gerar uma vida, mas é cuidar, proteger e acima de tudo amar muito e está sendo assim desde o primeiro dia que descobrimos que nosso neném estava na barriga. Você nos projete, cuida muito e nos dá muito amor. Te amamos demais", escreveu a dançarina.

No domingo (9), Michel Macedo foi um dos cobradores de pênaltis pelo Corinthians na disputa contra o Palmeiras pelo título do Campeonato Paulista 2020. O jogador não converteu o gol, uma vez que seu chute foi defendido pelo goleiro alviverde Weverton.

Juntos desde 2017, Michel e Andressa moram em um apartamento no bairro do Jardim Anália Franco, na Zona Leste da cidade de São Paulo. Nas redes sociais, o jogador já se declarou à dançarina em diferentes ocasiões. "Você é e sempre será a mulher dos meus sonhos e a pessoa por quem meu coração não para de bater. Te amo, princesa!"

Andressa Soares não expôs a gravidez na internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES