Mulher Melão diz conhecer médico acusado de desviar R$ 110 milhões

“Não sabia que o dinheiro dele era sujo”, disse Melão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão, gosta de aparecer e vez ou outra se envolve em polêmicas. Desta vez, segundo o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, a modelo ganhou as manchetes policiais por suposta amizade com Mouhamed Mustafa, acusado pela Polícia Federal de chefiar um grupo criminoso que desviava recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) no Amazonas. 

De acordo com a publicação, ela participava das festinhas promovidas pelo médico acusado de desviar mais de R$ 110 milhões da saúde pública do estado do Amazonas. A operação denominada Maus Caminhos descobriu a ligação da mulher fruta com o empresário.

Para o jornal, Mulher Melão admitiu a ligação entre ela e o acusado. "Conheci o Mouhamed há muito tempo. Sobre esse caso não tenho nem o que falar. É um assunto delicado. Todo mundo vai nas festas dele. Não sabia que o dinheiro dele era sujo. Meu nome está sendo citado em vão", disse. 

A investigação

Simone Rosado, advogada do médico, informou que ele ja foi preso, mas segundo ela, o processo ainda está em fase de inquérito e por isso não há como dar muitas informações.

“Estamos verificando os autos e vamos pedir relaxamento da prisão preventiva. Ele já foi ouvido e está sereno. Vamos fazer a defesa e mostrar que não é nada disso do que está sendo acusado”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES