Mulher melão conta que está milionária graças ao OnlyFans

Renata Frisson, a Mulher Melão, está muito satisfeita com seu novo trabalho

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão, está muito satisfeita com seu novo trabalho: postar conteúdo adulto no OnlyFans. Cinco meses após criar seu perfil na plataforma, a famosa revelou já ter se tornado milionária com a atividade, graças ao conteúdo adulto publicado na plataforma.

“Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans”, garantiu a Mulher Melão em entrevista ao programa Holofote da Rádio FM O Dia.

Mulher Melão faz sucesso no OnlyFans (Foto: Reprodução)

Apesar dos benefícios financeiros, a Mulher Melão revelou que a atividade não é tão simples quanto pode parecer. “As pessoas acham que é fácil e que basta abrir uma conta, mas não é. É preciso fazer conteúdo todos os dias. Tem que ter um roteiro, eles amam vídeo amador. O meu diferencial é justamente esse, eu gosto de me filmar, de fazer live. Eu faço toda uma produção. É 24 horas pensando no trabalho”, contou a musa.

A Mulher Melão, que se denomina como a brasileira com mais curtidas na rede, contou também que para estar neste ambiente, a timidez deve ser deixada de lado e a interação com os assinantes é essencial.

“Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo… Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso. Eu tenho que acordar falando com meus fãs e dormir falando com eles”, revelou a Mulher Melão.

De acordo com a Mulher Melão, não foram apenas os brasileiros que se renderam a sua sensualidade. Seu público, em maioria, é composto por estrangeiros. “No meu OnlyFans eu tenho muito gringo. De todos os países. Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês, todos os idiomas. Estou quase uma poliglota”, disse a modelo em tom de brincadeira.

Vale destacar que a plataforma de conteúdo adulto desistiu recentemente de banir os materiais pornográficos. Atualmente o site conta com mais de 130 milhões de usuários cadastrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES