Mulher Melão faz visita a Disney após turner 'destruidora'

'Estou à procura do Mickey', disse Renata, a Mulher Melão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão,fez visita a Disney após sua turnê de shows nos Estados Unidos. A modelo, que fez topless em praia americana e chamou atenção dos gringos,  resolveu fazer passeio com a família e por isso levou a mãe, o irmão, a cunhada e o sobrinho Heitor, de apenas um aninho, que a acompanharam também em suas apresentações. 

"Estou apaixonada e babando pelo Heitor! Curtir a Disney ao lado da família foi maravilhoso.  Há muito tempo eu não tirava um tempo para aproveitar a companhia deles e, já que tinha shows aqui nos EUA, juntei o útil ao agradável.  Volto paro Brasil amanhã (sexta, 4) com missão cumprida. Botei os gringos para descer até o chão em shows lotados! Volto, literalmente, nas nuvens", disse.

Conhecida pelas belas curvas, Renata Frisson gosta de aparecer e vez ou outra se envolve em polêmicas. Segundo Leo Dias, do Jornal O Dia, a modelo ganhou as manchetes policiais por suposta amizade com Mouhamed Mustafa, acusado pela  de chefiar um grupo criminoso que desviava recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES