Mulher Melão nega convite para fazer vídeos sensuais: “Só por amor”

Ela prosseguiu, explicando que prefere ser mais conservadora nesse sentido.

Mulher Melão | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida como Mulher Melão, a modelo e dançarina Renata Frisson disse ter recebido uma proposta milionária para estrelar vídeos sensuais para a produtora California TV. No entanto, ela escolheu recusar e explicou seus motivos. As informações são do UOL.

"Eu juro que quando ouvi a proposta eu não acreditei, me senti bem valorizada, melhor que o cachê de um vencedor do BBB. Só que além de uma família evangélica que me mataria se soubesse que eu estaria em vídeo sensual, eu só faço amor por amor e em quatro paredes", frisou Renata em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, em "O Dia".

Ela prosseguiu, explicando que prefere ser mais conservadora nesse sentido. "Nem deixar filmar eu deixo. Digo que os melhores momentos têm que ficar só na na memória. Eu amo assistir os vídeos adultos, porque ajuda na relação", frisou.

"Recebo muitos pedidos de fãs querendo me ver em filmes adultos, só que a mamãe aqui já mostrou tudo que deveria. Já me viram pelada na Playboy e Sexy. Agora só quem vê é meu namorado. Um novinho maravilhoso, que não conto o nome nem que me mate. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha", brincou Renata, fazendo a linha misteriosa sobre seu novo amor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES