Mulher Melão quer colocar os seios no seguro: “Meu corpo é de milhões”

Funkeira fez ensaio sexy exibindo pela primeira vez o busto após diminuir o tamanho das suas próteses de silicone: “Estou parecendo uma garotinha”

Mulher Melão quer colocar os seios no seguro: "Meu corpo é de milhões" | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher Melão, de 35 anos, fez o seu primeiro ensaio sensual após diminuir o tamanho das suas próteses de silicone. Satisfeita com o resultado, a funkeira deseja até colocar os seios no seguro. Em conversa, ela contou estar se sentindo uma nova mulher depois da cirurgia plástica. As informações são da Revista Quem.

Mulher Melão (Foto: Divulgação/ Thyago Andrade e Daniel Pinheiro) 

"É incrível você estar se sentindo sexy, sem nenhum tipo de dor, causado pelo tamanho dos seios. E realmente me rejuvenesceu. Estou parecendo uma garotinha. O meu maior patrimônio é o meu corpo. Trabalho com beleza e sensualidade, por isso eu invisto em tratamentos estéticos e bons profissionais. Meu corpo é de milhões", declara Melão, que apesar de vender conteúdo erótico, ainda não comercializou imagens após a cirurgia.

Mulher Melão (Foto: Divulgação/ Thyago Andrade e Daniel Pinheiro) 

"Eu ainda não deixei os seios novos totalmente à mostra no Onlyfans. Eles vão ficar enlouquecidos, porque tenho mostrado só com lingerie, biquíni. Agora, já está perfeito. Cicatrizou tudo direitinho. Vou mostrar, por isso fiz esse ensaio com transparência. Inclusive, meus seios estão tão lindos, que estou pensando até em fazer um seguro dos meus melões", afirma.

Mulher Melão (Foto: Divulgação/ Thyago Andrade e Daniel Pinheiro) 

Na época em que se submeteu à intervenção estética, a funkeira também retirou 2 litros de gorduras localizadas que a incomodava. Ainda de repouso absoluto em uma clínica em Porto Alegre (RS), ela falou com a Quem sobre os procedimentos, antes de receber alta, em março deste ano. 

"Pura emoção, porque nunca tinha mexido nos meus seios. Por décadas era minha marca registrada e eu ganhei nome (Melão) no Carnaval de 2008 por causa da minha comissão de frente. Então decidi dar uma pequena reduzida, de 500ml para 360ml, mas te garanto que será minha melhor versão", prometeu. 

Mulher Melão (Foto: Divulgação/ Thyago Andrade e Daniel Pinheiro) 

Sucesso no OnlyFans

Melão é a número um na plataforma de conteúdos exclusivos no Brasil. Sem pudor, a funkeira compartilha ensaios nus e vídeos sensuais com os assinantes. "O que acontece lá, fica lá. É tudo no sigilo. Gosto de mostrar a mulher que sou de verdade, gravar com meu celular… Mostrar a realidade, sabe?", acredita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES