Mulher Melão visita Feira Medieval e elogia luta de espadas

'Quanto maior a espada, melhor!', disparou a modelo.

Renata Frisson, a Mulher Melão, visitou uma Feira Medieval que aconteceu na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. A modelo, que usou shortinho para comemorar boa fase na música, resolveu se vestir à caráter, com look todo sexy, e ainda brincou ao elogiar a famosa 'luta de espadas'. 

Com gladiadores tipicamente vestidos, Melão vibrou com a disputa: "Nossa! Essas espadas são um fetiche! Quanto maior a espada, melhor!", disse ao deixar solta a imaginação: "O que mais gosto nessa época eram as disputas pelo amor das princesas pelos príncipes... Tão romântico! Isso com certeza me deixa louca. Já pensou ser disputada dessa maneira?".

Em recente entrevista, Melão esclareceu o que aconteceu quando foi impedida de entrar nos Estados Unidos

"Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou (sic) um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido", afirmou ela. "Realmente tive problema para entrar nos EUA devido à minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país", explicou ela.


Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com