Mulher se vinga de Romero Britto quebrando obra autoral na sua frente

Pintor teria ido até o restaurante dela e maltratado os funcionários

mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assunto que ganhou destaque nas redes sociais na noite dessa quinta-feira, 13 de agosto, é o vídeo de uma mulher indignada com o famoso pintor Romero Britto. Segundo as primeiras informações, o pintor teria ido até o restaurante dela com um amigo e maltratado os funcionários.  As informações são do Gazeta Web.Dona de restaurante quebra obra de Romero Brito após ele desrespeitar funcionários delaPara se vingar do pintor, a dona do restaurante, em um momento de fúria, entrou no ateliê onde Britto expõe suas obras nos Estados Unidos e fez questão de comprar uma das obras mais caras do local. Na gravação, ela diz: "Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista". Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes. Romero até tentou segurar o objeto com a mão, mas não adiantou.  

Vídeo envolvendo Romero Britto ganhou destaque nas redes sociais

Os internautas logo começaram a comentar o episódio. "Um Romero Britto sendo quebrado na frente do Romero Britto", disse um usuário do Twitter. "Vou dormir muito feliz depois desse vídeo da mulher quebrando o vaso do Romero Britto na frente dele porque ele tratou mal os funcionários do restaurante dela? vou passar todo pano pra essa mulher SIM!", disse outro.

Quem é Romero Britto?

Recifense, hoje com 56 anos, Romero começou sua carreira aos 18 anos em Pernambuco, mas desde os 8 anos passou a se interessar pelas artes plásticas. Britto alega ter criado seus quadros para invocar o espírito de esperança e transmitir uma sensação de aconchego. Suas obras são chamadas, por colecionadores e admiradores, de "arte da cura".

Romero Britto é irmão do técnico de futebol Baltemar Britto por parte de pai. É casado com a norte-americana Cheryl Ann Britto, com quem tem um filho, Brendan Britto. Desde 1988 mora em Miami, na Flórida, Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES