Multishow: família de Marília Mendonça recebe troféu de Cantora do Ano

Momento reuniu IZA, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que cantaram hits da nossa eterna Rainha da Sofrência

Multishow: família de Marília Mendonça recebe troféu de Cantora do Ano | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há pouco mais de um mês Marília Mendonça nos deixou repentinamente. A eterna Rainha da Sofrência concorria à melhor Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021 e, logo após sua triste partida, as cantoras que também estavam indicadas na categoria - Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza - decidiram homenagear Marília e fizeram este gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa como vencedora.

Ivete Sangalo e Luísa Sonza com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça — Foto: Multishow 

Nesta noite de muitas emoções, IZA, Luísa e Ivete se reuniram no palco da premiação para cantar e homenagear Marília. À capela, IZA cantou o hit “Como faz com ela”. Já Luísa, soltou a voz com "De quem é a culpa". E, por último, Ivete cantou "Eu Sei de Cor". Juntas, as três entoaram o hino que marcou a despedida da Rainha do Feminejo, "Todo mundo vai sofrer". ❤️ 

Em seguida, Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, subiram ao palco para receber o troféu do Prêmio Multishow.

Ivete, IZA e Luísa Sonza cantaram hits de Marília Mendonça no palco da premiação — Foto: Multishow 

"É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!", declarou Dona Ruth.

"Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre", completou João Gustavo.

FONTE: MULTISHOW



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES